Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Confirmação do Google Adsense





A Tutorial Dicas blog recebeu a Confirmação do google adsense

Segundo o Wikipédia o Google Adsense é ?

Google AdSense é um programa executado pelo Google Inc., que permite que os editores da Rede do Google de sites de conteúdo para servir de texto automático, imagem, vídeo e anúncios de mídia que são direcionados ao conteúdo do site e do público. Estes anúncios são administrados, classificados, e mantido pelo Google, e eles podem gerar receitas em regime de per-click ou impressão por. Google beta-teste de um serviço de custo por ação, mas interrompido em outubro de 2008, em favor de uma oferta DoubleClick (também de propriedade da Google). [2] No 1 º trimestre de 2011, o Google ganhou EUA 2430000000 $ (9.710 milhões dólares anualizada), ou 28% da receita total, através do Google AdSense. [

2 comentários:

  1. toda vez eu me inscrevo e diz que a minha conta naum foi aprovada me diz o q qeu tenho q fazer para aceitar minha inscrião do adsense

    ResponderExcluir